1/13/2007

Supermercado

Não chorei daquela vez nem da outra, não chorei pelo cão do vizinho, não chorei quando parti o meu cinzeiro preferido, não chorei quando o dia me correu mal, não chorei quando estava mesmo triste. Não chorei naquele dia, não chorei naquela semana, não chorei o mês passado, já não choro quase à dois meses. Quando digo chorar, digo prantos, não digo uma lágrima ou outra. Chorar é ficar com a cara vermelha, fungar, soluçar, é estar acompanhado de um pacote de lenços, é não conseguir parar até ficar absolutamente exausto. Por tudo isto, eu sei que um dia destes, por um motivo bastante pequeno, vou chorar por tudo o que não choro à dois meses, e tudo isso porque alguém me chamou de palerma, porque vi um filme cheio de tragédias, porque espetei uma agulha no dedo, porque parti a garrafa de azeite, poque sou pequeno demais para carregar os sacos do supermercado, ou simplesmente porque não aguento mais. Agarro na lista de coisas pelas quais ainda não chorei, e terei uma choradeira fabulosa de meia hora. Daqui a dois meses haverá mais. Até lá, vou juntando.

1 Comments:

Blogger sufragista said...

eu choro contigo então...

beijo da sufragista
com tais problemáticas de sacos
de supermercados e listas
de coisas a chorar

12:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home