3/09/2007

360 degraus

Gosto de virar os caixotes do lixo ao contrário.
Gosto de ver os caixotes com 4 rodas em destaque.
Quatro rodas viradas para cima.
Tenho 60 degraus diários para subir.
Tenho 60 degraus diários para descer.
Degraus por obrigação.
Em média meus pés percorrem 360 degraus.
120 vezes esses degraus tem um objectivo.
Esse objectivo é deitar o lixo no caixote.
Lixo vai, lixo fica.
O meu não fica.
Chego aos caixotes e não existem tampos, só rodas, caixotes sem tampo.
É estranho... não são então caixotes.
Subo as escadas. 180 degraus.
Gosto de virar caixotes do lixo ao contrário.
Gosto de ver os caixotes com 4 rodas em destaque.
Quatro rodas viradas para cima.
Gosto dos caixotes sem tampo.
Não gosto de lixo.
Muito menos de subir escadas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

benhe..colei miuda!!tive de ler mais k uma x para lhe tentar dar sentido..ate contas fiz!!
ja percebi k tens algo contra o lixo e as escadas do teu predio..lolol...benhe a conclusao final k pode nada ter a haver com o k escreveste:

por dia sobes 360 degraus (ekivale a 3 idas e voltas ao teu andar). dessas 3 idas ao teu andar duas delas e pk t eskeceste de algo sem importancia e uma delas e pk t eskeceste das chaves presas na porta...lolol...tou na brinca...

mas realmente este post comeu-me a cabeça!!! mais tarde kero saber o real significado

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home