10/12/2006

De noite

Há noites, e noites, e como há noites...Há dias e dias!
Isto é verdade. Todas as pessoas o sabem.
Tarados, tarados, bêbados, maluquinhos, e claro mais tarados.
É impressionante. E o que descrevo é um resumo de meros encontros numa noite de:
Tarados, bêbados, maluquinhos, e claro...mais tarados.
Relatos não são precisos, mas frases:
- “Ai e tal, porque eu gosto é de ir ao cú ( salvo seja) ao gato.”
- “O gato, coitado, qualquer dia está com as malas à porta. E com andar novo.”
- “Menina, é claro que o seu namorado a engana.Ponha os olhos em mim.”
- “Paga mais um copo ás meninas! Taz a bêre.”
-“Esse piercing, esconde-lhe a beleza natural. (comentário porco com segundas intenções.)”
- “Tenho aquí a t-shirt da Mega-sex. (sem palavras).”
- “Ai e tal, queriamos fazer um inquérito. Se responderem fazemos qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, que vos agrade.”
- “Pois, eu sou lésbica, e faço reportagens.”
- “Casa comigo? Eu sou de Angola! Sou o Félix.”
De dia:
- “Já te lambia qualquer coisa!!!”
- “Olá! Bom dia!”
Ou seja, mesmo sendo eu uma tristeza, não há paciência para isto. Tenho medo de saír de casa, tenho mesmo medo de saír de casa, seja de dia, seja de noite, acho que começo a odiar gente, metem-me nojo. É certinho e direitinho.

1 Comments:

Blogger sufragista said...

se sais à rua para ouvir o que dizem e te repugna, berra desalmadamente essas taradices oscilando o ritmo e volume da voz num pátio deserto, enquanto chove terrivelmente. o Mole também nos ensinou coisas para a terapia da alma... adoro o teu blog, linda. continua a berrar como sabes tão bem, até encontrares o espelho!

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home