8/21/2006

Não tenho pena nenhuma tua

Vou deixar de tomar banho, vou deixar de me pentear, lavar os dentes, cortar as unhas, estou farta de higiene. Quero encher-me de porcarias, quero sujar-me até não aguentar mais com a nojeira. Quero beber sem parar até não poder mais, quero fumar sem parar, quero nicotina, quero absinto, quero andar sempre inconsciente. Quero finalmente insultar todas as pessoas do mundo. Quero invadir a casa das pessoas, abrir-lhes o frigorifico e esvazia-lo, quero rir-me delas. Quero esvaziar a minha conta, quero pegar fogo a todos os boletins que me obrigam a preencher. quero estourar com os supermercados. quero partir electrodomésticos, quero ir á missa pregar aos fieis. quero acabar com as filas de espera. quero que me deixem em paz. parem de falar comigo, porque eu tenho facas, armas de fogo e melhor, tenho mãos.
No teu lugar desconfiaria de mim, porque eu vou torturar-te, vou-te estragar, vou acabar contigo...e vou adorar.