7/13/2006

10 minutos de Hospital

Eram exactamente 15.39, quando três senhoras se cruzaram numa sala de espera de um hospital. Deviam ter todas uns setenta e tal anos, 100 kg,muitos netos, uma família vasta, e uma carrada de doenças para competição. No entanto, a conversa do dia foi "A DIETA":
- Já não como pão branco à duas semanas.(um ar de vitória)
- E eu já não como pão, eu agora quase nem como, só como verdes.(sorriso rasgado)
- Verdes?
- Sim, verdurinhas, bróculos, feijão verde, couve....é sempre a emagreçer (sorriso ligeiro)
- AH, o meu truque é um panelão, e "butari" lá dentro uma pescadinha e batata, tudo cozidinho.(muito orgulho e convicção)
- PESCADINHA?
- Mas a pescadinha mal cozida, senão enjoa-me, e todos os dias é pescada e batata.Quando me farto junto um bróculo fica logo um "saborezinho diferênti".
- Mas está a resultar isso da pescada?
- Então não está! Já emagreçi tanto que qualquer dia desapareço, já devo estar com a doença das modelos magrinhas.
- Pois..e o colesterol?
Tabela de calorias:
Batata cozida: 80g - 68 calorias
Peixe cozido: 200g - 196 calorias
Bróculos: 60g - 22 calorias